Pesquisar

Leia no seu idioma

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Movimente sua vida e FAÇA ACONTECER

Muita gente, quando conhece O Segredo, pensa que basta apenas pensar muito no que se quer para que se realize e ficam frustadas ao perceber que seus sonhos e desejos não se concretizaram da forma como esperavam.

E eu vou explicar o porquê!


A lei da atração em teoria é fantástica, é milagrosa e é libertadora mas só funciona com aqueles que aplicam de verdade. Quando alguma coisa acontece milagrosamente em sua vida, você sabe que atraiu por causa da lei da atração e que ela funciona para todas as coisas que existem no mundo. Quando você não tem a resposta que espera significa que está fazendo alguma coisa errada e isso está te impedindo de ter a vida maravilhosa que nasceu para ter.
Um exemplo simples é de uma moça solteira, linda, inteligente e independente. Ela espera o tal príncipe encantado há um certo tempo e depois que conheceu a lei da atração e como tudo funciona, ela começou a pensar em como queria que esse príncipe fosse, pensou em todos os detalhes. Certo dia, em uma conversa com uma amiga ela soltou a frase  - "todos os homens são iguais, eles não prestam". Apesar de pensar muito no que queria sua vida parecia estar fechada para qualquer relacionamento sério. Se alguém a chamava para sair, ela não aceitava porque estava esperando seu príncipe encantado.
É óbvio que ela nunca iria encontrar esse príncipe pensando que todos os homens não prestam e ainda por cima rejeitando todos os convites para entrar em um relacionamento.
Inteligente, ela percebeu o que estava fazendo errado e mudou a frequência, acreditando que existem muitos homens que são honestos e passando a aceitar os convites de paqueras. Um tempo depois ela conheceu um rapaz e está vivendo muito bem com ele.

Parece simples e é simples se você elevar sua frequência para aquilo que deseja! Se deseja trabalhar em uma multinacional, não basta só pensar e imaginar como será seu emprego, você precisa sentir, precisa buscar e precisa de fato ir atrás! Organize seu currículo, estude sobre a empresa, faça entrevistas, movimente-se!
O universo está conspirando a seu favor sempre, nunca o contrário. Então independente do que quer que esteja pensando, o universo está a seu favor,  jogando no seu time. Se realmente acredita que tudo dará certo e que está buscando o que quer, estará no caminho certo.
Você é quem escreve sua história, é você quem decide que rumo tomar. Não jogue essa responsabilidade em Deus só porque você não conseguiu o que deseja. Faça acontecer, foque naquilo que você quer e vá atrás e verá que não é preciso esforço para que a lei da atração funcione em sua vida!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário